segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pastoral do Boletim Dominical da IP Monte Sião - 09/05/10

"Tinha Josias oito anos de idade.., fez ele o que era reto perante o Senhor..."

Infelizmente, há em nosso meio evangélico quem acredite que os jovens não são a Igreja de hoje. Por outro lado, encontramos irmãos que tem percebido e reconhecido, em especial com a nossa UMP, Jovens com a capacidade e sabedoria de Deus, em restaurar e reformar tudo o que está comprometido com o afastamento do homem, de Deus.
Quando lemos a história do rei Josias, seu avô e seu pai não valiam nada. Eles não foram padrão para Josias, porém, assumindo plenamente o governo na mocidade, o Jovem rei Josias, resolveu fazer o melhor para Deus, promovendo uma tremenda reforma espiritual e moral na vida daquele povo, provocando correções de erros e desvios da santa vontade de Deus.
Amados, nossa geração de jovens deve ser alvo de nossas orações constantes, pois o que vemos é uma geração levando a sério o compromisso com Deus, não inventando coisas e nem deixando ser influenciados pelo modernismo ou novidades para cultuar a Deus.
Família Monte Sião, creia que nesta Igreja temos Jovens que não precisam envelhecer para servir a Deus, mas nos unamos a eles para sermos uma Igreja fortalecida na obra do Senhor.
Finalmente, no próximo domingo (16/05) é o Dia Nacional da Mocidade Presbiteriana, parabenizamos a nossa UMP Monte Sião e Conselheiro, que continuem sendo Jovens que façam o melhor para Deus, a semelhança do rei Josias que em sua época fez o melhor para Deus.
Parabéns Mocidade Monte Sião! Vocês são a alegria da nossa Família Monte Sião.

Rev. Avaci José dos Santos
Pastor titular da Igreja Presbiteriana Monte Sião

Um comentário:

  1. Aeeee UMP Monte Sião...viu só como nós somos amados e queridos pela nossa Igreja.
    E o melhor, graças a Deus, temos sido um grande benção pra nossa Igreja.
    Que o Senhor nos fortaleça cada dia mais e mais, pra continuarmos comprometidos e apaixonados pelo Senhor e sua obra.
    Lembrem-se sempre: FAÇA, FAÇA, FAÇA O MELHOR. TODOS OS DIAS FAÇA O MELHOR PARA DEUS!

    ResponderExcluir